Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Vereador Warley Amaral, emite Nota de repúdio pelo ato de agressão sofrido pelos seus Familiares e militancia.

Nota de Repudio

O Vereador Warley Amaral, bem como lideranças políticas, familiares e amigos vêm, por meio desta nota, manifestar seu total repúdio ao ato bárbaro e covarde praticado contra seus familiares e militantes, bem como de seus filhos (menores de 5 anos), na noite do último dia 10 de setembro. Estes foram atacados por militantes de uma vereadora, que por motivos de força maior, não será citada. 

Além da agressão à integridade física, moral e psicológica foram submetidos a momentos de terror, tiveram o seu veículo danificado, não sofrendo maiores consequências a tamanho ato de violência por terem conseguido se abrigar no interior do veículo e se retirado do local. 



Nossa indignação aumenta ainda mais quando constatamos que tal ato foi pensando e promovido por um grupo de militantes que deveriam estar para apoiar seus candidatos e colaborarem para uma caminhada pacífica e tranquila, infelizmente são pessoas que não entendem o real significado da democracia e tentam a todo custo impor seus desejos e vontades, que não são capazes de entender o real significado da luta pelos direitos conquistados.

Hoje nossos militantes, familiares e amigos sentem um sentimento de revolta e medo. Mas, não iremos nos abalar. Somos mais fortes e corajosos que esses que tentam usar do medo para vencer. Continuaremos a mostrar nossos projetos e a capacidade para continuar na luta pela população arcoverdense.
Deste modo, também esperamos dos organizadores mais segurança, e de cada coordenador de militância uma visão mais qualificada na escolha de seus militantes. Uma política digna e honrada se faz com a participação ativa de todos.


Devemos ter #FORÇA pra lutar por um Arcoverde melhor, não para impor medo nas pessoas nem cometer atos de violência !!

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.