Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Madalena Britto, do PSB, é reeleita prefeita de Arcoverde.


A apuração dos votos no município de Arcoverde terminou por volta das 20h. O resultado trouxe Madalena Britto (PSB) reeleita para comandar por mais 4 anos o município de Arcoverde. A pessebista teve 21.103 votos (60,73%), enquanto a sua principal adversária, Nerianny de Zeca (PTB), conquistou 13.648 votos (39,27%), uma diferença de 7.455 votos. O candidato do PPS, Marlos Porto, que está com a sua candidatura sub-judice, teve 1.277 votos.

Ao todo 39.130 eleitores votaram na eleição deste ano em Arcoverde. Foram 34.751 (88,81%) de votos válidos; 867 (2,22%) votos em branco; 3.512 (8,98%) votos nulos e 5.086 (11,50%) abstenções. Os dados foram fornecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Através das suas redes sociais os candidatos agradeceram aos seus eleitores:

Marlos Porto - "Gostaríamos, nós do PPS, de manifestar nossos sinceros e profundos agradecimentos a todos os 1.277 eleitores arcoverdenses que depositaram sua confiança em nossa candidatura e em tudo aquilo que ela representou durante esta campanha e que nosso lema bem sintetizou - honestidade, coragem, eficiência. Diante de todas as dificuldades que enfrentamos, eu e Fernando consideramos a votação obtida hoje como uma grande vitória! Disse hoje à noite durante participação na cobertura da Rádio Itapuama FM e reafirmo: nossa luta não para por aqui e, diante de tantos apoios recebidos e de pedidos para que não desistamos, fiquem certos de que não abandonaremos aqueles que nos apoiaram e que sonham com mudanças e acreditamos que a semente lançada, mais cedo ou mais tarde, germinará!"

Nerianny Cavalcanti - "Meus amigos e amigas, quero aqui agradecer a cada um dos 13.648 amigos que confiaram em nosso nome, em nome de nosso grande amigo Erb Lins, e em nome do Deputado Federal que Arcoverde confia, Zeca Cavalcanti, o seu voto. Um voto por uma cidade mais justa, livre e desenvolvida. À nossa militância, um abraço bem grande e a certeza de que estaremos sempre juntos. Vocês fizeram a grande diferença, livres, sem medo e com o coração cheio de alegria. Arcoverde fez a sua escolha, mas nosso grupo, liderado pelo deputado Zeca Cavalcanti, ao lado do deputado Júlio Cavalcanti, vai seguir em alerta, vigilante e trabalhando para que Arcoverde cresça, seja maior de que todos que pensam serem mais do que ela. Que Deus ilumine nossos caminhos e proteja nosso povo. Muito obrigada! Um abraço de amiga de vocês, Nerianny de Zeca. Vamos em frente! Arcoverde merece muito mais!"

Madalena Britto - "Só tenho a agradecer a todos que contribuíram para essa vitória linda e retribuirei com muito trabalho e dedicação!!! Obrigada Arcoverde!!! Obrigada meu povo lindo!!!"

Da Redação - Rádio Itapuama FM.
Imagem: Portal G1 Pernambuco

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.