Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Adolescente desaparecida é encontrada na zona rural de Venturosa

A garota desaparecida em "Venturosa" estava na zona rural do município na companhia de um bandido. Acho que ela não tem noção do perigo que correu. As informações abaixo são do 3º BPM, aqui em Arcoverde:

Uma adolescente de 12 anos desapareceu na cidade de Venturosa, na última segunda-feira (21). larithsa Endly saiu de casa às 13h para a escola Escola Dr. Manasses Alves Bezerra, onde teve aula até às 16h30.

A mãe da garota ficou desesperada e amigos fizeram uma campanha em redes sociais para tentar encontrá-la.
Ontem, após denúncias de que a adolescente foi vista na companhia de um homem, a menor foi encontrada em uma casa no Sítio do Meio, município de Venturosa. Ao perceber a chegada da polícia, John Elvis, Vulgo Grilinho, 21 anos, fugiu pelo matagal.

A menina relatou que teve relação sexual com o suspeito. Na residência também foram encontradas várias peças de carros, alguns capacetes de moto e uma grande quantidade de capas de celular, ficando caracterizado que o local servia como desmanche de veículos roubados.

Também foi encontrada uma moto TITAN 150, que possivelmente foi utilizada em um homicídio na cidade de Venturosa no último dia 12. A menor, os objetos encontrados e a moto foram entregues na delegacia local.

Após informações, o policiamento tomou conhecimento que um elemento havia dado entrada no Hospital Regional de Arcoverde com uma lesão na perna causada por arma de fogo, e após o efetivo chegar a unidade identificaram como sendo o suspeito, John Elvis, que estava foragido.

A lesão foi causada por um disparo efetuado pelo policiamento durante o momento em que ele fugia dos Policiais Militar e Civil, no momento que tentou sacar uma arma. Após ser atendido e liberado do hospital, o mesmo foi autuado em flagrante por roubo e estupro de vulnerável.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.