Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Cursos de Direito e Engenharia Civil da AESA podem ter dificuldades para implantação



Na última reunião do Conselho Deliberativo da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA, o diretor do CESA (Centro de Ensino Superior), Professor Franklin Freire, apresentou a proposta de encaminhamento dos Projetos Pedagógicos do curso de Direito e Engenharia Civil. Os dois cursos funcionariam em horário noturno.

Segundo o diretor e professor Franklin Freire, hoje a AESA tem mais de 30 cidades representadas na instituição com uma população representada de mais de 700 mil habitantes. 

Apesar de abrir novas perspectivas para a juventude, que busca mais opções de cursos superiores, e a importância que os cursos teriam para a AESA, a proposta não teria sido aceita facilmente pelo Conselho Deliberativo da autarquia. 

Segundo informações de conselheiros, alguns questionaram o aumento de despesas com os novos cursos, embora que o mesmo questionamento não teria ocorrido com os cursos recém aprovados e em funcionamento, como Farmácia e Fisioterapia. Apesar das resistências, os estudos para implantação dos novos cursos devem continuar.   

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.