Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Noite de Ninar movimenta programação da V Semana do Bebê nesta quarta-feira (23)

A programação da V Semana do Bebê, VI Mãe Coruja, I Arco da Vida continua movimentada até a próxima sexta-feira (25).Um dos pontos altos do evento acontece com a Noite de Ninar, nesta quarta-feira (23), a partir das 18h, na Praça do São Cristóvão. 

Haverá Contação de Histórias, Teatro - Canções de Ninar, apresentação das crianças das Creches e da Pré-Escolas; entregas de Prêmios para as crianças Vencedoras do Concurso de Frases e os Parabéns a todos os Bebês Prefeitos.
Um pouco antes às 17h, haverá também a Dança Materna - Aeróbica do Sling Dance; Exposição Barrigas de Gesso; Atividades Lúdicas para Crianças.

Início -  Na última terça-feira (22), às 20h, a V Semana do Bebê foi aberta oficialmente com a Conferência Magna "Compromisso com a Primeira Infância - Criança não é Brinquedo: Consumismo e Proteção ", da professora Drª Raquel Uchôa da Coordenação Colegiada do Observatório da Família - Departamento de Ciência Domésticas – UFRPE.

A solenidade aconteceu no auditório da Autarquia de Ensino Superior- Aesa e foi intercalada por falas das autoridades como o representante da prefeita, Wellington Araújo e as apresentações artísticas das escolas municipais.
“Na realidade a Semana do Bebê começou desde o último domingo com o “mamaço” em plena Praça do São Cristóvão. Esses momentos da programação são um simbolismo. Não se faz política pública em uma semana. O governo da prefeita Madalena Britto faz cumprir a lei na prática com ações totalmente direcionadas as crianças seja na saúde, educação ou no social”, enfatizou o vereador Luciano Pacheco, autor da lei que institui a Semana do bebê.

Arte: Robson Lima

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.