Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

SENAC Arcoverde fecha as portas da unidade.


Cidade comercial por natureza, Arcoverde tem no comércio seu ponto forte e grande fonte geradora de empregos, mas o que se comemorou em 2013 com a inauguração da Unidade permanente do Serviço Nacional do Comércio – SENAC, terminou em 2016 com triste notícia.

O Posto Avançado do Senac em Arcoverde fechou as portas logo após o período eleitoral, em outubro. A unidade consolidou-se na região como a principal instituição na oferta de cursos profissionalizantes. O  município agora, segundo informações da assessoria do Senac, passou a ser atendida pela unidade móvel de Imagem Pessoal.

O Posto Avançado funcionava na Av. Zeferino Galvão, próximo a Estação Ferroviária, e durante os últimos três anos e meio realizou dezenas de cursos de formação e qualificação profissional, atendendo principalmente a força de trabalho do comércio de Arcoverde.
Diferente de Arcoverde, as cidades de Petrolina e Afogados da Ingazeira continuam com suas unidades ativas, inclusive com curso de culinária natalina aberto agora em novembro. 

Fonte:afolhadascidades.com.br

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.