Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Flamengo de Arcoverde se classifica para semi-final, torcida arcoverdense comparece ao Estádio.

O jogo deveria ser na parte da noite, já que os refletores estão com 90% funcionando, mas segundo o presidente do Flamengo, Olavo Bandeira, frisou que o momento não é de realizar os jogos noturno. 

A partida entre Flamengo e Íbis, válido pelas quartas de finais, foi realizada ás 15:00hs no Estádio Áureo Bradley, na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.
Os torcedores arcoverdenses em boa parte analisavam que não seria uma ideia positiva para horário do jogo. Só que depois a torcida compareceu em bom público na tarde desta quarta-feira(07), foram quase 400 torcedores que compareceram ao Estádio Áureo Bradley, mesmo no dia da semana na parte da tarde. Isso vem provar que o arcoverdense gosta de futebol, e por isso está comparecendo em bom número a principal praça de esporte de Arcoverde.

Foi uma partida muito difícil para o Flamengo Sport Clube de Arcoverde, que aconteceu na tarde desta quarta-feira(07), mas conseguiu a classificação para semi-finais a unhas e dentes. 

O jogo começou com o time arcoverdense tocando bem a bola, só que em uma recuperação da equipe do Pássaro Preto, conseguiu contra-atacar e Bruno Silva, com um petardo de fora da área acertou no ângulo do goleiro Geaze, um golaço abrindo o marcador para o Íbis, 1 á 0. 


Fonte: http://esportenewsdr.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.