Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Dia 31 de Maio dia Municipal do Samba de coco. Projeto da Vereadora Luiza Margarida.

A 3 anos foi sancionada a lei, do projeto criado pela vereadora Luiza Margarida, que cria o Dia Municipal do Samba de Coco.

Para a parlamentar um  primeiro passo de muitos que estão sendo dados pelo poder público para reverenciar e promover nossa cultura o samba de coco de Arcoverde, seus compositores, cantores, músicos.

"E preciso valorizar nossa cultura e valorizar nossas raízes"  Enfatizou a vereadora.

Ano passado a prefeitura de Arcoverde fez uma grande homenagem aos 100 do Samba de coco no seu São João, e no lançamento da programação do São João 2017, também teve apresentação de grupos de samba de coco .

Este ano o Polo Raízes do Coco, no Cruzeiro, voltado para as manifestações culturais populares, vai ganhar novo espaço para aumentar a segurança, comodidade e acessibilidade do público. No Pátio do Cruzeiro será montada uma praça para alimentação e artesanato, unindo serviços e lazer. Os shows terão um espaço próprio numa arena de 30m², próximo ao local onde ficava o antigo palco. “Ainda estamos definindo detalhes e a programação de todos os polos, mas podemos assegurar que nosso objetivo é continuar aprimorando o evento”, explica a prefeita.

PROGRAMAÇÃO SÃO JOÃO 2017

POLO RAÍZES DO COCO
Coco Trupé
Maciel Salu
Coco Raízes de Arcoverde
Clayton Barros
Irmãs Lopes
Academia da Berlinda
Siba
Fim de Feira
Encanto e Poesia

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.