Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Vereadora Luiza Margrida consegue junto ao DNOCS duas passagens molhadas e a perfuração de poços na zona rural de Arcoverde.



Boas notícias para as comunidades do sitio Malhada e Pereiros, zona rural de Arcoverde. Que receberam duas passagens molhadas do Dnocs, uma ação intermediada pela vereadora Luiza Margarida. 

A vereadora Luiza Margarida, esteve na manhã dessa quinta-feira (18). Despachando com dr Marcos Rueda. Coordenador do  DNOCS de Pernambuco, responsáveis por ações para a melhoria da convivência com a seca,  discutiu a perfuração de poços artesianos para diversas localidades na zona rural do município e conseguiu o compromisso de que serão licitados diversos poços .

Os moradores dos Sítios Fundão, Serra das Varas, Pereiros e Deserto serão contemplados, segundo o Dr Marcos Rueda as emendas já foram destinadas.
A parlamentar ainda conseguiu junto ao Dnocs a viabilização de  duas passagens molhadas para sítio malhada. E sítio Pereiro, município de Arcoverde.

Temos batalhado há um bom tempo para que essas comunidades tenham agua que e um bem tão precioso para o homem do campo e mais dignidade Fico feliz e agradeço a atenção do Dnocs por atender essa nossa solicitação”, comemorou Luiza Margarida.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.