Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Polícia de Arcoverde registra três casos de agressão a mulheres em menos de 24 horas.

Resumo : Por volta de 01h00min., a equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações, após receber uma denúncia que a rua acima mencionado, uma mulher estava sendo agredida pelo seu ex-companheiro, chegando ao local, foi constatado a veracidade do fato, o Sr. Givanildo Venturosa foi detido pelo policiamento, após o mesmo haver entrado na residência da vítima Josineide Pereira, sua ex-companheira, e agredido-a com tapas. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Resumo : Por volta de 20h15min. a GT 19.111 foi acionada pela Central de Operações para deslocar-se até a rua Ulisses de Brito, após denúncia que uma mulher havia sido agredida, chegando ao local, a vítima Suely relatou para o policiamento que o imputado José Edilson, com quem tem um relacionamento efetivo, havia lhe agredido, causando uma lesão no rosto, e que as ameaças são constantes. O policiamento realizou diligências porém o acusado não foi localizado. Diante dos fatos, á vítima foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Resumo : Por volta das 10h40min., a GT 19.116 foi acionada pela Central de Operações para deslocar-se a rua Manoel de Albuquerque, nº 75, após denúncia que no local uma mulher havia sido agredida. O policiamento ao chegar encontraram à vítima Jaciane, a qual relatou que estava bebendo com seu companheiro Edevandro Gomes, no interior de sua residência, quando repentinamente o mesmo agrediu seu filho de 10 anos de idade, o qual sofre de problemas de coordenação motora e mental, vindo a desferir um soco no queixo da criança, momento este que a vítima Jaciane entrou em luta corporal com o imputado, sendo que o imputado pegou uma faca e desferiu golpes na mesma, vindo a causar lesões no braço esquerdo e na perna direita, ainda a agrediu-a com um soco na boca, o mesmo saiu da residência dizendo que voltaria com um revólver para matá-la, o policiamento realizou diligências, porém o imputado não foi localizado. À vitima foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.