Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Policiais recuperam carro roubado após troca de tiros com bandidos

Resumo : Por volta das 22h00, a GT 19112 foi solicitada pelo Sr. Francisco Robério de Oliveira, o qual informou que havia acabado de ter sua caminhonete Toyota Hilux CD 4X4 de cor prata roubada por três elementos armados, os quais estavam de posse de armas de fogo. Foi realizado bloqueios das viaturas das cidades de Pedra e Venturosa, sentido que os meliantes tomaram. 

Na cidade de Venturosa a GT Rural da 1ª Cia visualizou o veículo e passou a realizar acompanhamento dando ordem de parada, sendo que não foi obedecida, seguiram pela PE que dá acesso à cidade de Alagoinha e em dado momento os meliantes reduziram a velocidade do veículo e passaram efetuar diversos disparos de arma de fogo contra o policiamento, houve revide e durante o confronto o policiamento perdeu o contato visual do veículo roubado. 

Em dado momento avistou- se o veículo com os elementos, os quais empreenderam fuga e efetuaram disparos de arma de fogo, onde mais uma vez o policiamento revidou e o veículo com os meliantes romperam uma cerca de pedras e arame farpado, vindo a abandonarem o veículo em local de difícil acesso e próximo de uma lagoa, e fugiram não sendo assim localizados. No interior do veículo foi encontrado um revolver Taurus, calibre 38 special, com numeração raspada, cabo anatômico, municiado com 6 (seis) munições do mesmo calibre, sendo duas deflagradas. A vítima reconheceu a arma como não sendo a que lhe foi apontada no memento do roubo, diante dos fatos a GT conduziu a ocorrência à DP de Arcoverde onde foi entregue para medidas cabíveis. 


“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116”

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.