Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Sesc Arcoverde inicia Semana do Meio Ambiente nesta quinta-feira.

Nesta quinta-feira (1º/6) começam as atividades da Semana do Meio Ambiente do Sesc Arcoverde. A abertura será às 15h, na sede do Centro de Educação Socioambiental da Compesa (Cesac), com palestra gratuita sobre “Sustentabilidade e Responsabilidade Socioambiental”, ministrada por Carmem Tavares, supervisora do Cesac.

O bate-papo tem como intuito conscientizar os participantes sobre a importância de preservar os recursos naturais do planeta para que as futuras gerações possam ter assegurada uma melhor qualidade de vida. 

O público-alvo deste evento são os comerciários e representantes do Banco de Alimentos do Sesc. “Nós que fazemos o Sesc Arcoverde temos a clareza de que a Semana do Meio Ambiente é muito importante. Por isso, firmamos parceria com a Compesa e estamos participando de cursos de sustentabilidade e palestras incentivadoras. Temos na nossa unidade o Grupo Ecos, muito atuante nesta questão, além de parceiros externos da cidade de Arcoverde. Cada vez mais, estamos certos da importância deste tema que é fundamental para a qualidade de vida, prevenção e preservação do meio ambiente para as futuras gerações”, afirma Andréa Marquim, gerente do Sesc Arcoverde.

Serviço
Semana do Meio Ambiente do Sesc Arcoverde
Evento: Palestra “Sustentabilidade e Responsabilidade Socioambiental”, com Carmem Tavares
Data: 1º de junho de 2017
Local: Cesac – Centro de Educação Socioambiental da Compesa – Rua Augusto Cavalcanti, 513, Centro
Horário: 15h
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.