Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Célia é reeleita presidente da Câmara para biênio 2019/2020



A moda de eleger a presidência das Câmaras de Vereadores com meses, e até ano de antecedência, chegou a Arcoverde, seguindo o exemplo de outras cidades. Na noite desta segunda-feira (28), os vereadores aprovaram um requerimento do vereador João Taxista (PRP) que propôs a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. O requerimento foi assinado pelos dez vereadores e aprovado sua urgência por unanimidade.

Terminado o primeiro expediente, a presidente da Casa James Pacheco, vereadora Célia Almeida Galindo (PSB), apresentou a chapa da nova Mesa Diretora, tendo a mesma como candidata a reeleição e a mesma formação da mesa eleita em 1º de janeiro deste ano, quando os atuais vereadores assumiram seus mandatos.

Célia Almeida (PSB) foi reeleita por unanimidade e vai comandar os destinos da Casa James Pacheco até o dia 31 de dezembro de 2020. A vice-presidência permanece com o vereador Everaldo Lira (PMDB). Na 1ª Secretaria fica o vereador Weverton Siqueira – Siqueirinha (PSB) e a vereadora Zirleide Monteiro (PTB), fica na 2ª Secretaria.

A vereadora Cibele Roa (PP) justificou seu voto questionando que achava muito precoce a eleição da Câmara neste momento, embora que nada teria contra a escolha da atual presidente para um novo mandato. Achava que havia um tempo para que isso fosse melhor amadurecido. Ao final, acabou votando favorável a reeleição da atual mesa diretora.
 
fonte: http://www.afolhadascidades.com.br

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.