Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Vereadora Luíza Margarida sai em defeza dos moradores da rua dos esquecidos.



Os moradores da famosa rua Noé Nunes Ferras no bairro do São Cristovão conhecida como rua dos esquecidos, foram até aos representantes da população e pediram ajuda. O que eles querem é apenas serem vistos pelos olhos da administração municipal, segundo uma das moradoras da rua com quem conversamos, lá falta calçamento, saneamento e iluminação está precária e agora no inverno com as chuvas só agrava mais os problemas. Outro morador disse que a cobrança já vem sendo feita pela comunidade há muito tempo, sem que nenhuma providencia tenha sido adotada pelos governos anteriores. Uma lembrou que mora na rua há 25 anos, os problemas só vem aumentando e ficando cada vez mais complicado para quem mora por lá.

A vereadora Luíza Margarida, em conversa com nossa equipe nos informou  que desde 2014 que ele vem fazendo requerimentos em prol dos moradores daquela rua. Como o tão sonhado calçamento , saneamento e melhorias na iluminação da rua.  Segundo a parlamentar em conversa com a Prefeita Madalena Britto essa semana mais uma vez a vereadora enfatizou os problemas que os moradores estavam passando, e segundo ela a prefeita garantiu melhorias para o segundo semestre na rua como o calçamento e toda iluminação.

Confira os requerimentos que a Vereadora Luiza Margarida fez em favor dos moradores da rua Noel Nunes Ferras no bairro São Cristovão. 



Um comentário:

  1. vivia carla silvaagosto 02, 2017

    BOM LEMBRAR QUE TEM A VILA DO PRESIDIO QUE VIVE SENDO ESQUEÇIDA,E QUE NA EPOCA DE ELEIÇAO TODOS SABEM PROCURAR OS MORADORES,MAIS NA HORA QUE A POPULAÇAO PRECISA NAO APARECE NENHUM LA E UM LAMERO SO,FICA HORRIVEL TRANSITAR NAQUELE LOCAL POR SE MOVIMENTADA LA PODERIAM ALMENOS CALÇAR POIS TEM ESCOLAS O PRESIDIO E SER HUMANO QUE HABITA NAQUELA VILA.

    ResponderExcluir

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.