Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Flamengo de Arcoverde já faz projetos para 2018.


O presidente do Flamengo Sport Clube de Arcoverde, Olavo Bandeira, conversou com a equipe de reportagem do Blog Arcoverde Esporte News, para falar das novidades do clube para as competições do pernambucano e brasileiro Série-D em 2018. Olavo informou que devido ao sucesso do time que fez uma boa campanha no estadual conseguindo o título do hexagonal da permanência, atraiu  interesses das empresas multinacionais em patrocinar a agremiação. O presidente lançou algumas propostas dessas empresas em patrocinar o Tigre nas duas competições em que vai disputar no ano que vem. A parceria com Porto vai continuar, e não só o Porto, mas também com outros times.

Afastamento do sub-20.

Sobre o afastamento da equipe do campeonato sub-20, Olavo frisou que na reunião na FPF, onde ficou decidido que os clubes que não quisesse disputar a competição deste ano, não era obrigatório e não iria ter uma punição.

Homenagem.

Outra novidade é que irá fazer uma grande homenagem ao ex-presidente Antonio Alves, já que o mesmo fez um grande trabalho no clube e conquistou título em 96 e realizou uma boa campanha no estadual em 97 e comandou o clube no brasileiro da Série-C, quando esteve a frente da diretoria rubro-negra, para Olavo Bandeira, Tonho contribuiu muito e sempre foi um torcedor fanático e receberá um título de presidente de honra do Flamengo.

Categorias de base.

É um projeto para 2018, voltar com força total com as categorias de base, onde o clube dará oportunidades aos jovens de Arcoverde, e que o Flamengo vai fazer muito bem feito nesse papel social trazendo a garotada para prática esportiva para o futuro do futebol brasileiro. 

Fonte: http://esportenewsdr.blogspot.com.br
Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.