Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Jovem é preso acusado de roubo em Arcoverde.

A Polícia Civil através da Delegacia de Arcoverde,  em trabalho de investigação criminal  com vistas ao combate aos crimes violentos patrimoniais,  realizou incursão que culminou com a prisão de Jason Santana da Silva Neto, de 19 anos, ocorrida na tarde de hoje, na localidade conhecida como Sítio Deserto, em Arcoverde. 

A operação foi comandada pelo delegado Henrique Paiva, titular da Unidade, em continuidade das diligências de inquérito policial instaurado após a prisão em flagrante do comparsa de Jason, na noite do dia 23 de agosto passado, quando a dupla realizou um assalto a um casal, nas imediações da Rua Voluntários da Pátria,  no Centro,  oportunidade em que Jason conseguiu se evadir. Com a prisão,  a Polícia Judiciária elucidou mais três inquéritos instaurados para apurar crimes de roubo, cujas vítimas dessa dupla eram preferencialmente mulheres e o alvo das investidas,  a subtração de aparelhos celulares.  

O preso após as providências de estilo foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves,  onde cumprirá a prisão preventiva solicitada à justiça pela autoridade policial.

POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO  - DINTER 2 - 19° DESEC  - DELEGACIA DE POLÍCIA DA 156° CIRCUNSCRIÇÃO  - ARCOVERDE

Um comentário:

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.