Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Homem acusado de vários furtos em estabelecimentos comerciais em Arcoverde.

A Polícia Civil através da Delegacia de Arcoverde,  prendeu no final da tarde de hoje (04), um homem acusado de vários furtos em estabelecimentos comerciais e residências na cidade. 

Foi preso Eugênio Pacceli Doze, de 58 anos, que foi flagrado por câmeras de segurança após cometer arrombamentos na Avenida Coronel Antônio Japiassu, principal corredor comercial da cidade. As investigações concluíram a participação do indiciado em pelo menos três ações criminosas no município,  motivo pelo qual a prisão preventiva do investigado foi solicitada a justiça pela autoridade policial.  

Há notícias de que Eugênio praticou crimes na mesma modalidade em outras cidades da região,  o que será    averiguado na continuidade  investigações pela Polícia Civil.  O preso possui várias passagens policiais nos estados de Minas Gerais, de onde é originário e em São Paulo.  Após ser interrogado pelo Delegado Henrique Paiva, titular da Unidade, o preso será encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, ficando a disposição da Justiça Pública.

POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO  - DINTER 2 - 19° DESEC  - DELEGACIA DE POLÍCIA DA 156° CIRCUNSCRIÇÃO  - ARCOVERDE

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.