Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Pesqueira recebe Campanha de Gratuidade para emissão da carteira de comerciário e dependente

No mês do comerciário, celebrado em outubro, o Sesc Ler Pesqueira movimenta na cidade a Campanha de Gratuidade para a emissão e renovação da carteira de comerciário e dependente. O documento oferece valores diferenciados para quem deseja aproveitar os espaços e serviços oferecidos pela instituição no município e em outras regiões do Estado.

Até o dia 31 deste mês, os interessados devem procurar o Ponto de Atendimento da Unidade de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. É preciso apresentar a cópia da Carteira de Identidade (RG), do CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. Além disso, se faz necessário levar os documentos fornecidos pela empresa, que são: GFIP e o GPS, respectivamente, as guias do FGTS e do INSS.

Para a inclusão de dependentes, se o parentesco foi de esposo é necessária a cópia do RG, do CPF e a certidão de casamento. Para filhos com até 17 anos é pedido a certidão de nascimento ou RG. Já no caso dos que possuírem de 18 a 20 anos, a cópia do RG e do CPF. A carteira é válida por um ano.

Data – Tradicionalmente comemorado na terceira segunda-feira do mês de outubro, o Dia do Comerciário este ano será celebrado no próximo dia 16. A data foi escolhida por representar um momento de vitória para a classe dos comerciantes por melhores condições de trabalho.

Serviço:
Campanha de Gratuidade
Local: Sesc Ler Pesqueira – Avenida Luiz de Almeida Maciel, s/nº, no bairro de Baixa Grande
Data: até 31 de outubro, de segunda a sexta-feira
Horário: 9h às 18h
Informações: (87) 3835.1164

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.