Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Júlio cobra do Estado agilidade para implantar Distrito Industrial de Arcoverde



O deputado Júlio Cavalcanti foi à tribuna da Alepe, ontem (19) para cobrar agilidade na instalação do Distrito Industrial de Arcoverde. 

O parlamentar lembrou que no ano passado, durante a campanha eleitoral, o governador Paulo Câmara esteve na cidade e se comprometeu a viabilizar o empreendimento, mas até agora nada evoluiu.

Segundo o parlamentar, são mais de sete anos se arrastando. O projeto, que levaria emprego e renda para mais de 400 famílias do Moxotó, está parado nos entraves burocráticos. A licitação foi aberta em junho de 2012 e a empresa vencedora foi divulgada em julho do mesmo ano no Diário Oficial do Executivo.

O valor é de R$ 2,9 milhões, para execução de serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem e sinalização do sistema viário, sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário no loteamento industrial.
Mas o estudo de impacto ambiental, também de 2012, não foi aprovado pelo CPRH e, desde então, o terreno de 100 hectares, no qual foram gastos R$ 500 mil em desapropriações, está aguardando a instalação das empresas que querem se instalar no local.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.