Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Operação prende na PB suspeitos de praticar assaltos a bancos em Poção, Jataúba e Camalaú



Uma operação conjunta entre a polícia civil e o comando do 11º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba prendeu na manhã de ontem (17) quatro homens e duas mulheres suspeitos de participação em uma série de assalto e explosões de banco na região das cidades de Jataúba, Poção e Camalaú, em Pernambuco. 

A prisão aconteceu no sítio Jurema, localizado na zona rural do município de São João do Tigre, que fica na região da Borborema da Paraíba. As informações foram passadas por um policial do serviço de inteligência da PM, que não pode se identificar. Além dos suspeitos, ainda foram apreendidos um carro, duas motos, oito armas, e uma grande quantidade em dinheiro. 



De acordo a PM, três dos suspeitos são da região aonde foi efetuada a prisão e o restante seria de Pernambuco. Ainda segundo a polícia, uma das mulheres seria a mãe de um dos suspeitos e a outra seria esposa. A PM ainda informou que o sítio aonde eles foram localizados era usado para comemorar quando os assaltos eram bem sucedidos.
 



A PM ainda informou que os suspeitos receberam os policiais com tiros e que ainda mais três homens conseguiram fugir, um deles usando a mulher e o filho de três anos como escudo. Diligências em buscas dos suspeitos que fugiram estão sendo feitas no local que, segundo a PM, é de difícil acesso.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.