Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Padeiro sofre tentativa de homicídio e agricultor é assassinado em Pesqueira



Um homem de 44 anos foi alvejado com vários tiros, ontem, quando conversava próximo a casa de um colega, na Rua Pedro Álvares Cabral, no Loteamento José Rocha, em Pesqueira. De acordo com informações da 8ª Companhia da Polícia Militar, quatro elementos desconhecidos se aproximaram em um veículo Strada de cor branca e efetuaram vários disparos contra Erinaldo Pereira da Silva.

Testemunhas disseram que não houve conversa ou discussão e que os acusados já chegaram atirando. Os tiros atingiram a vítima na altura do pescoço e no tórax. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital do Agreste em Caruaru, em estado grave.

Minutos depois, na mesma rua, quatro elementos armados em um veículo Strada também de cor branca, invadiram uma residência e mataram com vários tiros o agricultor Márcio Pereira Barbosa, de 34 anos. A esposa da vítima contou a polícia que os bandidos invadiram a residência anunciando um assalto e pediram para que todos deitassem no chão e em seguida dispararam quatro vezes contra a vítima. 

Com ferimentos graves na cabeça e no tórax, a vítima morreu ainda no local do crime. Na fuga os bandidos dispararam vários tiros para o alto. A polícia ainda está realizando buscas na tentativa de localizar os acusados. A polícia civil investiga se os crimes foram cometidos pelo mesmo grupo que tem características semelhantes e tenta descobrir as motivações
Fonte: itapuama fm

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.