Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Praça da Rodoviária será entregue nesse sábado (30) com a presença do Governador

Nesse sábado (30), às 10h, a prefeita Madalena Britto entrega a revitalização da Praça José Rabelo Vasconcelos, mais conhecida como Rodoviária, no São Cristóvão.
 
Com a presença do governador Paulo Câmara, o evento abre as porteiras das inaugurações de 2015. A reforma do equipamento tem um investimento de R$525 mil da Secretaria das Cidades e abrange uma área de convivência com pista de cooper, parque infantil e paisagismo composto de vegetação nativa.
 “As pessoas, que chegam a nossa cidade, agora, serão bem recebidas com uma praça, que se tornará cartão postal do município’, garante a prefeita Madalena Britto.

Antes da reforma, não existia nada no local, a não ser um descampado. Nenhuma gestão olhou pro local que viveu abandonado por muitos anos. “Era uma vergonha, um espaço feio e maltratado. Só a prefeita Madalena Britto se lembrou da gente. Agora, teremos um lugar descente e agradável para levar nossos filhos e até fazer exercícios”, diz a moradora do bairro Lucia Oliveira.

Dentro do objetivo de cumprir uma meta da Organização das Nações Unidas - ONU, relacionada ao meio ambiente e qualidade de vida, que é disponibilizar uma praça arborizada, com equipamentos de lazer para cada dez mil habitantes, Arcoverde vem trabalhando para cumprir esse fim e já modernizou também a Praça Redonda e a Barão do Rio Branco. Ainda em andamento estão as praças do São Cristóvão e da Cohab II e os canteiros centrais da Avenida Antonio Japiassu.

 “São mais de dois milhões de reais investidos para oferecer, além de mais qualidade de vida a nossa população, proporcionar auto estima, já que teremos uma cidade ainda mais bonita e agradável de morar”, finaliza a prefeita. 
Fonte:PMA

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.