Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

A primeira reunião de monitoramento determina fim dos shows as 2h exceto, nos dias 20, 23 e 27



A primeira reunião de monitoramento do São João de Arcoverde foi realizada ontem (11), no Cinema Rio Branco. Estiveram presentes o vice-prefeito Wellington Araújo, representando a prefeita Madalena, o capitão Novaes do 3º BPM, o tenente Tavares do Corpo de Bombeiros e instituições como Conselho Tutelar, ACA, CDL, CELPE e CREA.

No primeiro momento, foi abordado o tema segurança com base no Termo de Ajuste e Conduta - TAC em vigor no município desde 2013. Durante os nove dias, a festa começa às 20h com termino às 2h, exceto, nos dias 20, 23  e 27, que encerra às 4h. Nos polos de animação externos: Bodega da Poesia e Raízes do Coco, as atrações começam às 15h e seguem até às 21h. A segurança contará com cerca de 200 homens por dia no efetivo das Polícias militar, civil e bombeiros. 

No segundo momento da reunião, houve orientações sobre o funcionamento das barracas de comidas com a participação também dos distribuidores de bebidas. A troca de vasilhames de vidro por garrafas pets também foi abordada. Serão disponibilizados cerca de cinco mil recipientes, que devem ser distribuídos entre os comerciantes e nas barreiras de acesso ao palco Multicultural.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.