Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

É xote, é xaxado, é baião, é Paulinho Leite no São João

Paulinho Leite começou seu show com a música “Cinco Sentidos”, de Alceu Valença, no Palco Multicultural de Arcoverde, que apresenta O Reino do Baião na Capital do São João. 

Ele foi um dos cinco forrozeiros convidados para homenagear todos os outros da cidade. Para a prefeita, Madalena Britto, esta homenagem é importante, porque estes artistas engrandecem a cultura de Arcoverde.


O espetáculo prosseguiu com as músicas de grandes artistas que sempre o influenciaram como Luís Gonzaga, Zé Ramalho e Jackson do Pandeiro. Ele se diz um romântico e diz que sempre gostou também de Bartô Galeno, Evaldo Braga e, mais recentemente, Pablo Sofrência. “Mas a minha grande inspiração, é o trabalho do meu amigo Tonino Arcoverde. Por isso que eu o convidei para fazer uma participação especial”, disse.

O cantor falou de sua alegria de participar da homenagem que a Prefeitura de Arcoverde fez aos forrozeiros da cidade, através dos quatro cantores: Mazinho de Arcoverde, Wagner Carvalho, George Silva e ele próprio: “a intenção da Prefeitura foi escolher quatro artistas que representassem todos os outros. Arcoverde é rica em cultura. Temos grandes artistas, como Suedson Neiva (responsável pela cenografia do São João), que eu acho muito melhor do que Romero Brito, por exemplo”.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.