Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Penúltimo dia do maior São João do Nordeste e recheado com muita alegria e forró.

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto visitou na tarde deste sábado (27) as festividades que estavam acontecendo no Polo Raízes do Coco, no Alto do Cruzeiro.

Ela estava acompanhada dos secretários Carlos Fernando, Albérico Pacheco, Andreia Britto e Luciana Bezerra e foi recepcionada logo na entrada do Polo de animação pelo Bloco do Jegue, que já tem dois anos de fundação e brinca no Cruzeiro.



A prefeita fez questão de visitar e cumprimentar todas as barracas do local e foi muito prestigiada pelo público presente que pedia para tirar fotos com a chefe do executivo municipal. Logo após falar com todos os barraqueiros, Madalena Britto curtiu o show da dupla sertaneja Ycaro e Vitório Junior.


“É muito gratificante ver de perto que as pessoas estão aqui curtindo e gostando das atrações. Esta era a nossa intenção, agradar realmente ao público que gosta de curtir o Polo do Cruzeiro”, pontuou Madalena.



A noite deste sábado começou bem, com o show de Valdinho Paes. O cantor fez um resumo da cultura pernambucana e nordestina, interpretando muito forró, xote e baião. “E não deixei de cantar o amor, que é a coisa que mais gosto”, disse.

O artista já tem cinco CDs gravados com músicas de forró e frevo. Sua banda é formada por músicos pesqueirenses, arcoverdenses e recifenses. Este é o quarto ano consecutivo que ele se apresenta no Polo Multicultural, mas já se apresentou várias vezes, nos palcos alternativos do São João de Arcoverde.

George Silva denominou o show dele como diversificado. “Farei uma apresentação com muita poesia, muito forró de raiz, disso não abro mão”, garantiu o cantor antes de subir ao palco nessa oitava noite de festa na capital do São João e completou: “a alegria vai ser maior que o São João de Arcoverde”, finalizou.

O artista é o quarto homenageado da Capital do
São João. “É uma honra para nós ter você como representante da nossa cultura.”,  disse a prefeita ao entregar uma placa de homenagem a George, que se estendeu também a cantora  arcoverdense Silvia Regina. “Que Deus continue abençoando vocês e que possa continuar levando o nome da nossa cidade para fora”, declarou a prefeita.


A terceira atração da noite ficou  por conta do forro romantico da banca Limão com Mel que mesmo chuvendo botou a turma pra dançar com grandes hits, que marcaram a historia da banda.



A nona noite junina de Arcoverde fechou com a apresentação da banda Noda de Caju, que está lançando seu novo CD “Seja um Homem e Me Assuma”. O grupo é de Arcoverde e está completando 20 anos de trabalho.


No palco do Polo Multicultural, Noda de Caju fez o público delirar, cantando seus maiores sucessos, debaixo de muita chuva: “Quatro Semanas de Amor”, “Meu vício”, “Sol do Meu Verão”, “Lindos Momentos”, “Pétalas Neon”.

Especialista no forró romântico estilizado, a banda já rodou o país inteiro. Lançou 21 CDs, três DVDs e vendeu mais de um milhão de CDs. As pessoas presentes cantaram, dançaram junto com sua banda predileta que tem muitos fãs também no Ceará, Piaui, Maranhão e outros estados do Nordeste.


E neste domingo tem mais: o Polo Multicultural, na Praça da Bandeira, apresenta Amigos Sertanejos, às 21h e, às 23h, o show mais esperado do ano Chitãozinho & Xororó, que vai encerrar o São Pedro com chave de ouro.



Fotos: João Tavares

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.