Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Praça é palco de casamento comunitário


Na tarde desta quarta-feira (10), a Praça Winston Siqueira foi palco de casamento comunitário. Foram vinte casais, que deram o “sim” numa cerimônia, que encerrou o Programa “Um Passo a Mais para a Cidadania” do Tribunal de Justiça de Pernambuco em parceria com a Prefeitura de Arcoverde.

O programa beneficia, mensalmente, comarcas com índices elevados de sub-registro e de ações de família. Com o mutirão foi realizado também ações de conciliação, reconhecimento voluntario de paternidade, segunda via de certidão de casamento, nascimento e óbito.
 “A partir de hoje vocês começam um novo ciclo em suas vidas, que todos vivam de forma honesta, com respeito e principalmente com parceria um com o outro”, desejou a Prefeita Madalena Britto, que prestigiou o casamento.
Para o Juiz da Comarca de Arcoverde, Cláudio Marcio, a parceria com a Prefeitura de Arcoverde foi muito importante. “Agradeço todo o esforço da prefeita Madalena Britto para que esse evento fosse realizado”, pontuou o juiz.
Entre os parceiros da ação estiveram também a Associação dos Registradores das Pessoas Naturais de Pernambuco (Arpen/PE), Ministério Público (MPPE) e Defensoria Pública do Estado de Pernambuco.
 FONTE: P.M.A
Fotos: David Mayer


Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.