Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Prefeitura e Senai realizam certificação para Eletricista Predial e Pedreiro de Alvenaria

As pessoas que prestam serviço como eletricista instalador predial de baixa tensão e pedreiro de alvenaria, mas que não possui certificado, vão ter a chance de melhorar o currículo.

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, e em parceria com o Senai trazem a cidade, através do Centro de Inclusão Produtiva, o Programa Senai de Certificação de Pessoas, que vai oferecer a quem já desenvolve essas habilidades a oportunidade de obter um certificado reconhecido pelo mercado de trabalho.

O objetivo é comprovar as habilidades do trabalhador, independente da maneira como foram adquiridas, reconhecendo e atestando formalmente sua capacidade técnica. A verificação é feita por meio de provas escritas e/ou práticas na área em que o candidato tenha interesse em obter a certificação. Os aprovados recebem certificado válido em todo território nacional.

As inscrições deverão ser feitas a partir desta quarta-feira, dia 03 de junho, no Centro de Inclusão Produtiva, localizado na Avenida José Bonifácio, n.º 603 São Cristóvão, vizinho a Marcelo Vidros, no horário das 8h ao meio dia. O candidato deverá apresentar xerox de identidade, CPF, comprovante de residência e escolaridade, além de uma foto 3X4. Outras informações pelo telefone: (87) 3822-4557.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.