Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Quatro emissoras de rádio de caruaru decidiram não mais veicular músicas da dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

A dupla Chitãozinho e Xororó realizou o único show no Nordeste nesse dia 28, dia de São Pedro. A apresentação foi irretocável. A estrutura técnica de telões e luzes parecia que todo show era tridimensional. 

O som foi impecável, o que só mostrou o profissionalismo da equipe. Além da simpatia e humildade, a dupla atendeu fãs e toda imprensa com muita paciência e carinho.  

Pode-se dizer de fato, que Chitãozinho e Xororó encerrou com chave de ouro os festejos juninos de Arcoverde.
  
Já um dos shows do fim de semana no São João de Caruaru foi marcado por polêmica. Atitude negativa da produção do show dos cantores Zezé Di Camargo & Luciano decepcionou a imprensa caruaruense.
 
A dupla sertaneja proibiu a transmissão do show deste sábado (27), no Parque de Eventos Luiz Gonzaga. O detalhe é que essa proibição não foi comunicada com antecedência para que os veículos de comunicação pudessem por em prática um plano B. Quatro emissoras de rádio da cidade, entre elas, a Liberdade, decidiram não mais veicular músicas da dupla sertaneja em suas programações.
 
A Câmara Setorial dos Veículos de Comunicação apresentou nota pública de repúdio à Secretaria de Comunicação de Caruaru.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.