Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Sg. Siqueira confirma investigações na Câmara de Vereadores.

Depois de muito disse me disse em redes sociais e nas esquinas da cidade sobre irregularidades financeiras na Casa James Pacheco, o presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, Sg. Siqueira, falou sobre o tema durante a sessão desta segunda-feira (8).

Fazendo referência ao jornalista Muriê Moraes, que primeiramente expôs o caso na mídia, disse que sim, era verdade as informações que circulavam, mas que “na mesma hora tomou todas as providências”.


Quem desviar qualquer coisa que assuma, disse Siqueira durante sua fala no grande expediente da casa. Revelou que foi informado do caso pela contabilidade da Câmara e pela CESPAM, empresa que assessora a Casa James Pacheco na área contábil, e confirmou que o caso já está na delegacia a cargo do delegado Dr. José Rivelino Ferreira ,para que sejam tomadas todas as providências. 

No tocante ao uso de nomes de terceiros em empenhos da Câmara de Vereadores de Arcoverde, o presidente disse que se tratava de “erros aleatórios, erro de digitação” devido ao excesso de trabalho da CESPAM que atende a dezenas de prefeituras no estado e os demais órgãos de Arcoverde, mas que tudo foi retificado. Sg. Siqueira finalizou suas palavras dizendo que “não aceita bomba chiando de quem quer que seja”. Quem preparou sua cama de espinho que nela se deite, concluiu. 
Fonte:afolhadascidades

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.