Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Audiência pública debateu a situação dos concursados da Prefeitura de Arcoverde que ainda não foram nomeados.



Foi realizada ontem (07) no plenário da Câmara de Vereadores de Arcoverde, uma audiência pública que debateu a situação dos concursados da Prefeitura de Arcoverde que ainda não foram nomeados. 

O plenário ficou lotado dos futuros servidores municipais, tanto os que moram na cidade e também os que residem nos municípios vizinhos.  A audiência foi convocada pelos próprios concursados aprovados e pelo vereador Luciano Pacheco (PSD). 

De acordo com os organizadores, o ato foi multipartidário e voltado para o interesse da comunidade, que contou ainda com a presença de outros vereadores, representantes da OAB Seccional Arcoverde, além dos advogados do município: Pedro Melchior e Edmir Barros. O Ministério Público de Pernambuco e o Tribunal de Contas do Estado também foram convidados, não enviaram representantes.

De acordo com o advogado da Prefeitura, Pedro Melchior, das 411 vagas oferecidas no concurso, 80% delas já foram ocupadas pelos aprovados. Nos números oficiais da Secretaria de Administração faltam serem chamados 53 aprovados.
Segundo os organizadores da audiência, ante os relatos dos candidatos aprovados e ainda não convocados - cujos números não batem com os divulgados pela Secretaria – o advogado do município disse que a gestão municipal vai estudar cada caso e oportunizar, para breve, a relação dos convocados. 

O restante dos aprovados poderá ser chamado até o mês de novembro. Ao final da audiência foi formada uma comissão para acompanhar os encaminhamentos que os advogados e a prefeitura farão a partir de agora. As informações são do Facebook do vereador Luciano Pacheco.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.