Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Vendedor é preso por estelionato em Arcoverde



Um vendedor de detergente, de 35 anos, foi detido ontem, em um motel localizado na BR 232, aqui em Arcoverde. Ele é acusado de estelionato, após se hospedar e consumir no local e dizer que não tinha dinheiro para pagar a conta. De acordo com informações repassadas pelo dono do estabelecimento à polícia, Fábio Ramos dos Santos ficou hospedado no hotel, no período de 30 de junho a 01 de julho e realizou consumo de 159 reais.

Após a polícia ser acionada até o local, vítima e acusado entraram em acordo. Fábio Ramos deixou alguns pneus e garantiu retornar para fazer o pagamento. No dia 06 de julho ele deu entrada novamente no o Hotel desta vez acompanhado por duas garotas e ontem (7) quando as suas despesas já totalizavam 422,00 reais, novamente disse à vítima que não tinha dinheiro.

O acusado foi detido e apresentado na Delegacia de Arcoverde, onde foi confeccionado um TCO, já que familiares dele se comprometeram com os policiais de comparecer a Delegacia de Arcoverde para efetuar o pagamento.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.