Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Aniversário de 1 ano da Estaçao dos crustáceos, Sucesso e casa lotada!

Nesta sexta (13/11), o restaurante  Estação dos Crustáceos comemorou seu primeiro ano, coroado de muito sucesso e claro, grandes atrações. A noite no espaço lotado foi pura animação com gente bonita e um atendimento impecável. Edson Guedes, Ycaro e Vitório  jr e Chambinho do acordeom.

A festa foi aberta com a pegada de Edson Guedes. O cantor que tem uma voz marcante fez o "esquenta" da noite com um repertório bem atualizado, logo em seguida foi a vez da cantora Andrea Amorim da uma palhinha abrilhantando a festa com sua belíssima voz interpretando clássicos do rock nacional, o cantor e guitarrista Jean Carlos também mandou seu recado fazendo um mix de brega e rock que botou  todo mundo pra dançar.

Segundo o empresario e proprietário da casa, Marcio Brito, já há muito o que comemorar: "Sempre procurei trazer o melhor pra minha cidade e é o que temos aqui, a melhor comida da região atrelada a dois ambientes e sempre proporcionando shows incríveis aos nossos clientes que merecem sempre o melhor. E estamos sempre de olho no que o público pede. Felizmente temos um público fiel e que vem crescendo a cada dia", destaca.

Ele ainda destaca: "Fazemos questão de dar segurança para o nosso público. Agradecemos muito, e principalmente, a quem vem sempre para a Estação dos Crustáceos e nos ajuda a consolidar esse sucesso. E que venha mais um ano, e Arcoverde pode esperar, que vem grandes Festas por aí", finaliza Marcio Brito.

 Quem também apareceu por la foi o deputado estadual Eduino Brito que fez questão de prestigiar a festa ao lado da sua esposa e amigos. "É um lugar que tem seu valor. As atrações são sempre de qualidade além do melhor atendimento e comida parabéns a Marcio Brito pelo empreendimento Arcoverde esta de parabéns.





Já o Deputado Zeca Cavalcante é frequentador assíduo e também dá os parabéns: É uma casa nota 10 e traz sempre as melhores festa e comida da região.  Afirma o deputado Zeca.


Chambinho do acordeom subiu ao palco por volta da meia noite. Com um repertório maravilhoso relembrou  clássicos de Luiz Gonzaga, João Silva, Fagner, Alceu etc. Não deixou ninguém parado, quem fechou a noite foi a dupla Ycaro e Vitório jr, que tocou o melhor do sertanejo. O encerramento da noite não poderia ser melhor. Com toda animação e muitos sucessos que marcaram época, e ainda hits românticos, a dupla levantou o público mesmo às 05:00 da madrugada.







Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.