Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Arcoverdense disputa a presidência do Conselho de Farmácia em PE



O Sertão vai ter um candidato à presidente na disputa do Conselho Regional de Farmácia em Pernambuco. 

Trata-se do farmacêutico Olavo Bandeira, proprietário de laboratório na cidade de Arcoverde e filho do médico Dr. Rui Bandeira, recentemente falecido. Atualmente ele exerce o mandato de Secretário Geral na atual Diretoria até 31 de dezembro de 2015.

Em nota aos colegas de profissão, Olavo Bandeira justificou sua posição de independência a atual gestão afirmando que “ocorreu em função de divergências administrativas e, principalmente, no processo de escolha dos candidatos onde não foram consideradas as sugestões de nomes dadas por ele, não restando alternativa se não a do afastamento e de passar para um novo Grupo”. 

Além de Olavo Bandeira, candidato a presidente do CRF, a chapa 3 da qual faz parte contam ainda com os farmacêuticos Aexalgina Tavaresina (Vice-Presidente), Ricardo Eugênio Oliveira Cabral (Secretário-Geral) e Sheila Arruda (Tesoureira) e tem como slogan: “Sou farmacêutico igual a você”. Esta semana Olavo Bandeira esteve com o presidente da Amupe, José Patriota, apresentando as propostas da chapa.

As eleições para o CRF ocorrerão durante 48 horas ininterruptas, a partir de 12h de hoje (09) às 12h do dia 11, quarta-feira. O voto será exercido exclusivamente pela internet, sendo observada a inviolabilidade e o sigilo. A votação poderá ser realizada em qualquer computador ou aparelho com acesso seguro a internet, no endereço ou sítio eletrônico a ser oportunamente divulgado.
Fonte:itapuamafm

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.