Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

COLISÃO FRONTAL ENTRE CARROS DEIXA VÍTIMAS FATAIS E PESSOAS FERIDAS.

Um acidente na manhã deste domingo (29/11) deixou duas pessoas mortas e 7 feridas, na BR-423 próximo ao Distrito do Neves, área rural do município de Jucati, no Agreste pernambucano.

De acordo com a polícia, a colisão foi frontal entre Fiat Uno e Celta, deixando uma vítima fatal no local e outra morreu quando recebia os primeiros atendimentos de socorro. No local morreu o motorista do Celta, Edilson Alves de Lima, 35 anos. Ele residia no município de Calçado/PE. A outra vítima, Jeane de Jesus Oliveira que tinha 37 anos faleceu durante o socorro.

Em um dos veículos vinham 4 pessoas no outro 5. As vítimas foram socorridas para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, sendo as em situação mais grave transferidas para outros hospitais.
Segundo a PRF, o motorista do Uno teria dito que o veículo Celta teria feito uma ultrapassagem proibida, vindo a colidir frontalmente com seu veículo que nada pode fazer devido à ação inesperada, causando assim o acidente.

Várias unidades de socorros estiveram no local prestado atendimento as vítimas. As polícias, Militar Civil e PRF estiveram no local tomando as providências legais.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.