Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Corpo encontrado em apartamento em SP era de ex-dançarina do Aviões do Forró

A dançarina Ana Carolina Vieira, de 30 anos, foi encontrada morta na manhã de ontem (04), em seu apartamento na Rua Vergueiro, no Sacomã, zona sul de São Paulo. O ex-namorado dela Anderson Rodrigues Leitão confessou o crime à Polícia Civil e foi preso.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30 para "averiguação de atitude suspeita". Vizinhos disseram que um cheiro forte vinha do andar em que ela morava, o que os levou a desconfiar que algo tivesse acontecido. Ao chegar ao local, os PMs encontraram a dançarina em cima da cama e com sinais de violência - há indícios de que ela já estivesse morta havia pelo menos dois dias. O ex-namorado foi detido no início da tarde para averiguação e confessou ter estrangulado Ana Carolina por ciúmes, ainda na segunda-feira, 2.


Ele afirmou, em entrevista, que “houve uma briga, à noite, no apartamento. Ana Carolina teria ficado irritada por Leitão olhar suas mensagens no celular e teria dito que gostaria de ver o ex-namorado morto. Então ele disse que montou em cima dela e a estrangulou com as próprias mãos. Quando se deu conta, ela já estava desfalecida, apagada, e não tinha mais o que fazer".

Leitão vai responder por homicídio e ocultação de cadáver. Ele disse à Polícia Civil que permaneceu ao lado da ex-namorada nos dois dias seguintes e que chegou a comprar veneno de rato para tentar se matar, mas a substância não surtiu efeito. Na delegacia, o ex-namorado chorou e pediu perdão para a sua família e para a de Ana Carolina.

Em seu Facebook, Leitão postou, no início da tarde de ontem, uma mensagem em que dizia: "Deus, tenha misericórdia de nossas almas, adeus a todos". Nos comentários, amigos e até estranhos o chamaram de "monstro" e pediram sua prisão pelo crime.
Fonte:g1

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.