Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Polícia prende casal suspeito de Assassinato em Arcoverde.

Os presos estão sendo investigados pela morte de Genivaldo Delmiro da Silva Filho, ocorrida na tarde do dia 21 de junho de 2015, na residência do investigado Emerson Cavalcante dos Santos, no Sítio Zumbi, Zona Rural de Arcoverde. 
Na ocasião o corpo da vítima foi encontrado com uma perfuração por disparo de arma de fogo na região temporal esquerda, tendo sido ventilado pelos investigados em tela, a tese de suicídio, que a vítima teria cometido utilizando de uma pistola calibre .380, pertencente ao policial militar. 

Quando da realização do exame de local de crime, os investigadores encontraram indícios de que a cena do crime teria sido alterada, na tentativa de simulação do suicídio, razão pela qual uma equipe do Instituto de Criminalísticas foi acionada, tendo a perícia constatado a fraude montada pelos imputados, com a finalidade de ludibriar a investigação. 

Durante a fase das oitivas, a autoridade policial constatou divergências entre pontos importante da dinâmica do fato, expostas pelos referidos imputados, quando então, verificada a deliberada intenção de atrapalhar a investigação, solicitou suas custódias temporárias, pleito atendido pela Vara Criminal local. Quanto à motivação, foi apurado até o momento, que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com a mulher do policial, e que o trio vivia um triângulo amoroso, principal vertente para o móvel do crime. Os imputados estão sendo ouvidos novamente com o objetivo de dirimir os pontos controvertidos de suas declarações iniciais, havendo outras diligências previstas para acontecer, inclusive a reprodução simulada do crime. 

PRESOS: Naelson Cordeiro de Almeida, policial militar lotado no 3º BPM, 40 anos de idade; Emerson Cavalcante dos Santos, microempresário, 38 anos de idade e Cleiciany Alves Pereira, recepcionista, 26 anos.

DESTINO DOS PRESOS: O policial militar foi recolhido ao Centro de Reeducação da PM, em Paratibe, Abreu e Lima – PE; Emerson ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde e Cleiciany à Colônia Penal Feminina de Buíque – PE.

RESPONSÁVEIS PELA PRISÃO: Policiais Civis do Setor de Investigações da 156ª Circunscrição Policial – Arcoverde – PE.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.