Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Arcoverde



Pelo menos 04 pessoas foram presas em Arcoverde no último dia 21 acusadas de traficarem drogas no município. O primeiro caso aconteceu na Rua Cleto Campelo, quando a polícia foi acionada depois da informação que Weslyne Thamires Cavalcante da Souza, 20 anos, teria sido alvo de dois golpes de faca peixeira nas costas, sendo logo em seguida socorrida ao Hospital Regional de Arcoverde. A confusão ocorrera pela acusação mutua de tráfico de drogas entre Weslyne e uma menor, de 17 anos.

Após revista na residência de Weslyne, foi encontrada 10g de maconha, além de R$ 130,00 em espécie. Ao ser indagada pelo entorpecente, a menor informou que as mesmas conseguem a droga com Cicero Bruno de Lima, 25 anos, conhecido também como “Buhego”, que é ex- presidiário. A GT foi a residência deste, e lá encontrou 34g de Maconha. Todos os envolvidos foram encaminhados com os materiais à DP de Arcoverde, onde a menor foi liberada e os acusados autuados em flagrante.

Já na Rua Gonçalves Mais, São Cristóvão, policiais da Operação Saturação encontraram no bolso do short de Dayane Isis da Silva Carneiro, 21 anos, um “Big-Big” e um pequeno tablete de maconha, pesando no total 54 g. A droga e Dayane foram entregues na DP local, onde a acusada foi autuada em flagrante e recolhida a colônia Penal Feminina de Buique.

No outro caso de tráfico de drogas, na Rua Cicero Mandú, São Cristovão, populares informaram à ROCAM que na residência de Renato de Queiroz Silva, 23 anos, haveria um ponto de drogas. Ao chegar no local, os policiais depararam-se com o mesmo, onde após indagado sobre a existência de droga no local, Renato de Queiroz entregou (06) seis “big –bigs”´ e (01) um papelote de maconha. Diante do exposto, o acusado foi conduzido à DP local juntamente com a droga para medidas cabíveis. 
Fonte:3bpm.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.