Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Comunicador da Rádio Cardeal é encontrado morto em calçada de escola pública de Arcoverde


Nosso amigo Antônio Carlos, o Tônho da Rádio Cardeal, foi encontrado morto por volta das 6:30 desta sexta feira(20) na calçada do colégio Olga Gueiros, no Alto Cardeal, aqui em Arcoverde.

Segundo informações da Polícia Militar, o porteiro daquela unidade de educação chegava para trabalhar quando encontrou Tônho caído sem os sinais vitais. Ainda segundo a PM, o corpo não apresentava sinais de violência e a possível causa da morte teria sido um infarto.

Uma irmã de Antonio esteve no local, até o momento em que o corpo foi recolhido pela funerária municipal e levado para o hospital, ela disse que no ultimo Domingo(15) ele teve problemas de saúde e foi socorrido para o regional. Após ser medicado não mais retornou para a sua residência, localizada no bairro São Geraldo. Ele ficou na casa da irmã, no alto cardeal, de onde teria saído para uma caminhada.

Antônio Carlos Araujo da Silva, tinha 40 anos, bastante conhecido por trabalhar na Rádio Cardeal onde apresentou diversos programas . Ultimamente apresentava o programa O Sertão da Nossa Gente.
Fonte:Fernando Silva

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.