Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA BR-424 DEIXA 7 PESSOAS MORTAS ENTRE PEDRA E ARCOVERDE/PE



Um grave acidente na BR 424, que liga Arcoverde ao município da Pedra, teria deixado um saldo de cerca de sete vítimas fatais no final da tarde de ontem (10). No acidente se envolveram dois caminhões, uma Van (da cidade de Caetés) e uma motocicleta. 

O condutor da moto, natural da cidade da Pedra, foi uma das vítimas fatais. As demais vítimas estariam na Van que seguia rumo a Caetés. O veículo teria sido lançado para fora da pista durante o acidente. A PM não soube informar a quantidade de feridos.

Segundo uma das testemunhas, que estava dentro da van, dois carros de passeio, um Siena e um Classic pararam bruscamente próximo da ponte, levando o motorista da van a ir para a contramão para evitar a colisão. 

O veículo acabou colidindo de frente com um caminhão, capotando e parando na ponte. Em seguida, a Van foi atingida pelo segundo caminhão e jogada para baixo.
Nesta madrugada, a Polícia Rodoviária Federal ainda não havia confirmado as informações. Na Pedra, a prefeitura que programava inauguração de casas populares pra hoje (11) cancelou o evento em respeito às vítimas do acidente que ocorreu há cerca de 4 quilômetros do Centro da cidade.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.