Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

E Pablo arrumou a mala e foi embora

Um dos shows mais esperados do final de ano em Arcoverde, a sofrência do cantor Pablo no mais novo espaço para espetáculos musicais na Capital do Sertão acabou fazendo valer o refrão da música que mais faz sucesso no momento do artista: Tô indo embora, a mala já tá lá fora...
Ainda sem explicações oficiais, o show do cantor Pablo marcado para esta sexta-feira (11) na chamada Arena Prime, na perimetral da Avenida Júlio Pacheco Freira, às margens do canal do Riacho do Mel, no cruzamento com o Corredor da Integração, foi cancelado sem anúncio em rádio, carro de som ou internet.

O site tentou ligar para os produtores do evento, mas até as 23h30 o telefone encontrava-se fora de área. Quem passasse na frente do local via apenas a estrutura metálica toda montada, testeira com a marca do show e escuridão (foto). Segundo informações de promoters da cidade, o cancelamento teria ocorrido pela baixa procurar dos ingressos que custavam R$ 50.

De acordo com outras fontes ouvidas, outro ponto que teria atrapalhado a realização da festa foi a escolha do local, nunca utilizado por outros eventos e até bem pouco tempo um local de água e lama que foi aterrado recentemente. Postagem nas redes sociais apontando o local como risco do mosquito da dengue também teriam contribuído para o insucesso do evento, além das recentes tragédias em rodovias que ligam Arcoverde a cidades vizinhas.

Por fim, vai ficar a máxima da música carro-chefe do cantor Pablo que toca em todas as rádios Brasil afora: Tô indo embora...E ele foi e não cantou. 
Fonte:afolhadascidades.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.