Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Policiais Militares do 3º BPM de Arcoverde fecham mais uma boca de fumo

Na madrugada desta quinta-feira, dia (10), por volta das 00:40, policiais militares do 3° BPMde Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, realizavam rondas pelo bairro da Boa Vista, quando escutaram disparos de arma de fogo. Imediatamente os policiais se deslocaram ao local na Rua Laudegário de Melo, onde visualizaram algumas pessoas, as quais ao notarem a presença do policiamento entraram em uma residência.
Os policiais foram até a referida residência e abordaram os ocupantes, os quais estavam bebendo juntamente com um adolescentes. Durante a realização de buscas no interior do imóvel foi localizado um revólver Cal. 38 e uma porção de maconha na estante da sala, bem como uma munição pinada no guarda roupas. Após buscas no quintal, foi localizado o indivíduo de nome Lourenço Tenório Cavalcanti Neto, que havia tentado escapar e no quintal vizinho também foi encontrado um pochete com 12 pedras de crack, R$ 104,00 em espécie e mais 04 munições pinadas. 
O proprietário da casa, de nome Carlos André Batista de Santana negou ser dele o material apreendido. Após indagações, o imputado Lourenço assumiu ser o responsável pelos disparos e ser o dono de todo material. Tendo em vista haver um menor de idade no interior da residência fazendo uso de álcool e drogas, os mesmos foram conduzidos para a DP para providências cabíveis. Ainda fora encontrada mais uma porção de maconha no bolso do Lourenço, além de celulares e outros objetos, provavelmente, frutos do comércio de drogas. (O Povo com a Notícia)

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.