Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Acidente na 232 envolvendo 5 carros deixa vários feridos



Na tarde de ontem (12) um acidente na BR-232, entre Serra Talhada e Custódia envolvendo cinco veículos, deixou várias pessoas feridas, chamando a atenção de quem passava pelo local. 

De acordo com informações do blog Farol de Notícias, o choque entre os cinco carros aconteceu no km 396 da rodovia, a 2 km de Varzinha.
Segundo o patrulheiro da PRF, Carlos Júnior, um Celta branco motivou uma série de colisões quando tentou executar uma ultrapassagem em local proibido.

Esse veículo vinha no sentido Serra/Custódia, no sentido oposto vinham os demais veículos. Um Corolla, para tentar evitar a batida, foi para o acostamento, mas derrapou e ficou girando na pista atingindo lateralmente um Audi, um Ford Fiesta e frontalmente um Fiat Uno.

Ainda de acordo com a PRF, ao todo dez pessoas ocupavam os cinco veículos, porém o acidente não ocasionou lesões graves. A Polícia não soube informar ao certo quanto ocupantes havia no Celta, pois não conseguiu encontrar o veículo, mesmo em contato com outros postos rodoviários. 

No Corolla tinha uma pessoa, no Audi tinham cinco pessoas, no Ford Fiesta tinham duas e no Fiat Uno também duas.  Pelo menos quatro pessoas foram encaminhadas para o hospital regional de Serra Talhada
Fonte. Faroldenoticias

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.