Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Alinne Rosa promete sacudir o 10º Baile Municipal de Arcoverde‏

Alinne Rosa é uma das grandes atrações do 10º Baile Municipal de Arcoverde, que acontece neste sábado (23), às 22h, no Esporte Clube. Dentro da programação, a artista se apresenta depois de Maestro Forró e Orquestra.

A baiana de Itabuna começou a carreira num coral de igreja católica, depois aventurou a vida em Salvador, onde abriu as primeiras portas como backing vocal em uma pequena banda de axé.

Em 2003, Alinne foi convidada para comandar a tradicional Banda Cheiro de Amor, onde permaneceu até o Carnaval de 2014 com três DVDs, seis CDs lançados e inúmeros prêmios como cantora. Com talento e carisma, a artista imprime sua personalidade a cada novo trabalho, conquistando cada vez mais fãs pelo Brasil.

Para o baile municipal, Alinne promete não deixar ninguém parado com os sucessos da Cheiro de Amor como: “Doce Obsessão”, “Pureza da Paixão”, “Canto ao Pescador”, “Vai sacudir”, “Vai Abalar”, “Auê”, entre outras, como o primeiro hit dela em carreira solo: “Complicamos Demais” da novela “Em Família”, da TV Globo.

“Alinne Rosa foi escolhida por ser uma referência em animação e sucesso também entre o público jovem”, enfatizou a prefeita Madalena Britto.
A banda, que acompanha a cantora é apelidada carinhosamente de #ARBand e conta com profissionais renomados, como André Liberato, na guitarra, o baterista Marcel Freire, os percussionistas Rodrigo Calmon (Digão) e Marcus Pires (Musk), Abílio César (Billy) no Teclado, Rodrigo Froés no baixo, além de Gil Alves e Vinni Rodrigues nos vocais.
 

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.