Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Central recebe o Belo Jardim em noite de estreias pela 2ª rodada do Estadual

Na partida entre Central e Belo Jardim, pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano, será marcada por estreia no time alvinegro. Não só pela fato da Patativa jogar pela primeira vez diante do seus torcedor no estádio Lacerdão, às 20h30, mas sim por outro motivo.

Desta vez o atacante Araújo fará sua estreia com a camisa do Central. O jogador ficou de fora da primeira partida do Estadual, contra o Porto-PE, após sentir um desconforto muscular. Havia também a expectativa da regularização do volante Gustavo Henrique - considerado titular na equipe do técnico Flávio Barros -, mas o jogador não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Com isso, o treinador deve mandar a campo o time no esquema tático 4-4-2, com: Juninho; Fabinho, Henrique, Vinícius Santos e Siderval; Charles Wagner, Daniel Paraíba, Walasson e Araújo; Rony e Candinho.

Por outro lado, a equipe do Calango vai jogar longe do seus domínios e pretender pontuar fora de casa. Apesar de uma estreia com apenas um empate, o técnico Luciano Veloso está otimista para a partida contra os centralinos.

O comandante deve repetir a mesma escalação do jogo contra o Atlético na primeira rodada. A formação deve ser a tradicional, no 4-4-2, com: Caio; Thyego, Dimas, Danilo Quipapá e Jakson; Linecker, Tiago Bagagem, Madson, Da Silva; Geninho e Keheis.
   
O árbitro da partida será Emerson Luiz Sobral, com os auxiliares Marlon Rafael Gomes de Oliveira e Francisco Chaves Bezerra Junior.
Fonte.globoesporte

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.