Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Ivete Sangalo tem crise de ciúme e dá bronca no marido durante show

Carla Verde conheceu os 15 minutos de fama na tarde deste domingo, 3. O ano mal começou e ela já é a primeira subcelebridade de 2016. Carla, baiana de 36 anos, garante ser ela a pivô da bronca que Ivete Sangalo deu no marido Daniel Cady durante um show em Guarujuba, na Bahia.

A história foi divulgada por ela no próprio perfil do Facebook. "Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!", escreveu a loira. Nos comentários da publicação, usuários da rede se dividem entre a incredulidade e a defesa da cantora baiana.

Procurada pelo EXTRA, Carla diz que decidiu "se entregar" porque achou Ivete "violenta e sem propósito". "Nem sabia que o rapaz com o qual eu conversava era o marido dela. Falamos sobre calor, lotação do show e ouço ela falando do palco aquilo. Tratei de ir embora, já que começou todo mundo a procurar quem era a mulher de que Ivete falava", justifica ela, que, no entanto, não tem como provar que esteve no show: "Não levei celular porque era perto de casa, não tenho cópia do ingresso nem pulsierinha do camarote".

O marido de Ivete Sangalo rompeu o silêncio um dia depois da crise de ciúme da cantora. Daniel Cady afirmou que a mulher o fez passar por momentos terríveis depois que ele foi visto conversando com outra no show. “Assim que chegamos em casa ela me fez ouvir um CD inteiro de Claudia Leitte”, relata.

“Depois disso ainda me fez ficar caminhando pela casa com uma peruca loura dizendo Eu sou Claudinha Bagunceira”, afirma. Enquanto ele ouvia, Ivete repetia, insanamente, “Quem é essa aí, Papai?”.

A tortura não parou por aí. Daniel teve que decorar letras do Calypso e Luan Santana. Para piorar, o nutricionista ainda foi presenteado com um quadro de Romero Britto.
Fonte: diariogaucho

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.