Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

O ator Renato Góes e Maciel Melo estarão na novela da Globo.



O Caboclo Sonhador Maciel Melo estará no elenco da próxima novela das nove da Globo, Velho Chico, que estreia em março. Junto com o baiano Xangai ele formará uma dupla de cantadores, na novela escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luiz Fernando Carvalho. 

É de Barbosa e Carvalho, aliás, a novela O Rei do Gado, de 1997, que tinha no elenco os músicos Sérgio Reis e Almir Sater como a dupla de violeiros Saracura e Pirilampo.

Maciel, que é natural de Iguaraci e tem 33 anos de carreira, foi indicado ao papel por Xangai. 

Os dois estão em Delmiro Gouveia, cidade às margens do rio São Francisco, em Alagoas, junto com o resto do elenco – entre eles, Rodrigo Santoro. Por enquanto, Maciel tem composto trechos para as chamadas da novela, que serão cantados por Xangai. Juntos eles compuseram A lenda do Rio para a trama. É certo que os personagens estarão na 1ª fase da novela. 


 O ator pernambucano Renato Góes começará 2016 com bastante destaque na Globo: em janeiro ele estará na minissérie Ligações perigosas, e em março, na 1ª fase da próxima novela das nove, Velho Chico. Nesta semana, ele fez provas de figurino para seu personagem, Santo.

 Na emissora carioca, Renato Góes já atuou em Cordel encantado e Joia rara, entre outros trabalhos. Também vão participar de Velho Chico o pernambucano Irandhir Santos e a paraibana Lucy Alves, em foto









As informações são da jornalista Mirella Martins do blog Social 1.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.