Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

O dia da mudança.

Foto de Juliano Cesar.Oi, bom dia quero te falar algo que veio no meu coração. Eu sei que esse momento tem sido muito complicado para você, mas você não pode deixar que esse período de dor faça você se tornar uma pessoa amarga. Você precisa entender, que os testes de fé servem para nos amadurecer e nos fazer crescer.

 Eu sei também que você está no seu limite (o processo de mudança é realmente dolorido e nem sempre é fácil). Mas a dor está desenvolvendo algo em você que só pode ser desenvolvido em períodos assim. Se você não se revoltar e se recusar a ficar se lamentando, este vale será o que Deus usará para te amadurecer e te preparar para um novo ciclo de crescimento. Essa dificuldade não vai te derrotar, vai é te promover e te levar a um novo nível do seu destino.

Um período de seca é quando nos sentimos vazios, quando a vida perde um pouco o sentido.
Um deserto pode durar uma semana, um mês, um ano ou até 10 anos, mas quando a chuva vem, as coisas que pareciam mortas começam a florescer.
E sabe o que o Deus está lhe dizendo nesse instante?


“Eu vou mandar chuva para os seus lugares áridos. Vou chover novas oportunidades, novos relacionamentos, novas ideias e novos sonhos”. Este é o seu ano. A sua tristeza se transformará em alegria, a solidão em amor e toda escassez em abundância!

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.