Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Palavras positivas atraem vibrações positivas.

Se você quer saber onde estará daqui a 5 anos, comece a prestar atenção sobre o que você tem falado sobre si mesmo.
Tudo o que você achar que é... irá te seguir ou te procurar.

Você pode estar culpando situações ou outras pessoas por causa de coisas em sua vida que você não consegue mudar, mas perceba que a culpa pode ser das suas próprias palavras. Por isso, pare de usá-las contra você e comece a falar bênçãos sobre sua vida e sua família. Durante todo o dia, diga coisas como: "Eu tenho o favor de Deus. Eu sou forte e saudável. Eu sou totalmente capaz de fazer o que eu preciso fazer."
Entenda, o que você diz sobre si mesmo tem um impacto maior sobre você do que aquilo que qualquer outra pessoa diz sobre você. Muitas pessoas são autocríticas demais, vivem dizendo: "Eu sou tão desajeitado. Eu não tenho sorte pra nada. Eu estou muito acima do peso. Não sou atraente. Ninguém nunca vai se interessar por mim."


Cuidado! Essas palavras entram pelos seus ouvidos e em pouco tempo, você desenvolve uma mentalidade de derrota, insegurança e baixa autoestima.
A melhor maneira de ver sua situação mudar de forma mais rápida é simplesmente declarando palavras de vitória. Todos os dias, olhe no espelho e diga: "Eu sou ungido, abençoado. Sou uma pessoa cheia de dons, de talentos. Deus está em ação na minha vida, mudando tudo a meu favor."
Não é suficiente apenas pensar; você precisa ouvir isso, porque o que estamos constantemente nos ouvindo dizer, se tornará a nossa verdade.


Portanto, declare diariamente bênçãos e vitórias sobre sua vida. Aos poucos, você ganhará mais confiança, segurança e se tornará um imã poderoso para toda a bondade e favores de Deus.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.