Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE TENTOU MATAR COMPANHEIRA EM SALOÁ

Uma operação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Saloá nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14), a ação teve o objetivo de cumprir um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da Comarca local, contra o agricultor Josivaldo da Silva, conhecido por “Bizungão” ou “Josa”, agricultor, 42 anos que foi preso no Sítio Timbaúba, na área rural de Saloá.

Ele é acusado de tentar matar por duas vezes a própria companheira, a primeira investida aconteceu no mês de março do ano passado, na ocasião ele efetuou um disparo de espingarda soca-soca, na época foragiu e voltou a viver com a mulher que era agredida com frequência.
No último dia 06/01/2016, Josenildo voltou a tentar matar a mulher, desta vez ele armou-se com um facão e voltou a agir contra ela que só não foi morta por que conseguiu fugir.

Toda a ação para prender este elemento foi coordenada pelo Delegado Alysson Câmara, titular da Delegacia de Saloá, após os procedimentos realizados na delegacia o mesmo foi recolhido a cadeia pública da cidade

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.