Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Ano letivo nas escolas da rede municipal de Arcoverde começa no próximo dia 15



A Prefeitura de Arcoverde está fazendo reformas nas escolas públicas municipais para receber os estudantes na abertura do ano letivo marcada para o dia 15 de fevereiro. 

A prefeitura fez uma parceria com a Paróquia do São Geraldo para construir mais três salas de aulas na Escola Leonardo Pacheco, que fica na Boa Vista. As obras já estão bem adiantadas, segundo a assessoria de imprensa do município.

Outra medida tomada foi transferir a Escola Alfabeto para as antigas instalações da Escola Presidente Médici. As crianças que estudam no anexo da Escola Sebastião Luiz Cavalcanti também serão transferidas para o Médici. As duas escolas da Prefeitura de Arcoverde que funcionam em tempo integral também estão passando por uma intervenção na infraestrutura física para poder receber o novo modelo pedagógico. 

Os Centros de Ensino Integral Ivany Rodrigues Bradley, que funciona no São Cristóvão, e o Jonas de Freitas Lima, na Boa Vista, terão apenas 25 crianças por sala de aula, do 1º ao 5º ano. Em 2017, estas escolas passarão ofertar o 6º ano. No ano seguinte, o 7º até chegar ao 9º ano em 2020.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.